Phoenix.Mesa de elevação hidráulica pequenaImporta para prevenir danos

  • tempo de liberação:2024-04-15 19:26:23
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:73
  • Descrição rápida:

    Phoenix.,Após o uso a longo prazo do equipamento automático da plataforma de elevação, é inevitável que algumas avarias ocorram.

Conteúdo do artigo

Após o uso a longo prazo do equipamento automático da plataforma de elevação, é inevitável que algumas avarias ocorram. A fim de não afetar o trabalho, é necessário resolver prontamente as dificuldades em iniciar o motor e sons anormais. Geralmente, devido à sobrecarga, fonte de alimentação insuficiente e uma pequena área de seção transversal do cabo de alimentação a queda de tensão de partida é muito grande e o preço do elevador de carga é reduzido.

Ao usar elevadores hidráulicos, as principais causas de ruído são falhas de mecanismos mecânicos,Phoenix.Plataforma de elevação hidráulica de topo reto, falhas do sistema hidráulico, falhas de equipamentos elétricos ou componentes, etc. Hoje, o fabricante de elevadores hidráulicos de carga apresentará as razões para o ruído gerado pelos elevadores hidráulicos.

Phoenix.Quais são os requisitos para o poço? Este tipo de elevador de carga só precisa de - centímetros e não requer muito espaço. A instalação de elevadores de carga hidráulicos tipo tesoura é diferente daquela de elevadores de carga hidráulicos tipo trilho guia. O elevador de carga de elevador de tesoura tem uma grande capacidade de carga, e a profundidade do poço precisa ser ajustada em torno de - centímetros. Ele também pode ser projetado de acordo com as necessidades do cliente no local.

Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos. Se exceder as regras aplicáveis, é necessário substituí-lo imediatamente. A proteção de cabos de aço deve seguir estritamente as regras de GB-.

Heilbron.A suavidade da caixa de velocidades, da caixa de velocidades, das engrenagens de malha externas e do óleo hidráulico são realizadas de acordo com os requisitos da tabela de suavidade.

Configuração opcional da plataforma de elevação fixa: A plataforma de elevação fixa pode ser equipada com dispositivos auxiliares de acordo com exigências de uso, e pode ser combinada em qualquer combinação, como o dispositivo de proteção de segurança da plataforma de elevação fixa; Métodos eléctricos; Forma da plataforma de trabalho; Forma de poder, etc. A seleção correta de várias configurações maximiza a funcionalidade da plataforma de elevação e alcança um uso eficaz.

Como uma ferramenta especializada para operações de alta altitude, a plataforma de elevação tem as características de alta eficiência, bom fator de segurança e uso conveniente. Pode encontrar falhas comuns durante todo o processo de trabalho. A fim de evitar melhor atrasar a aplicação de todos, havia ar no cilindro hidráulico devido a um erro operacional. Sob alta pressão, é fácil gerar cavitação e ruído de alta frequência. Quando a haste é dobrada ou substituída por uma nova vedação, a nova vedação é muito apertada o que também pode produzir ruído significativo. Se for um problema de vedação apertada, o ruído pode ser reduzido depois de correr por um período de tempo. Se a haste estiver dobrada, ela precisa ser corrigida. Além disso, as tubulações hidráulicas devem usar mangueiras tanto quanto possível, mesmo ao organizar tubulações, pode reduzir a vibração e o ruído, e as tubulações devem evitar curvas mortas tanto quanto possível.

Para o destino. Alguns edifícios altos estão equipados com novos elevadores, que podem usar sistemas de pré-chamada de elevador para pré-chamar pisos designados em pisos de escritório ou lobbies.

O fabricante de elevadores hidráulicos de carga falará sobre o conhecimento de plataformas de elevação especializadas para descarga.

Departamento de FinançasA plataforma de elevação hidráulica é amplamente utilizada em várias empresas industriais e linhas de produção, recipientes, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às necessidades de elevação de diferentes alturas de operação. ao mesmo tempo, pode ser equipada com várias formas de tabela (tais como bola rolo, plataforma giratória, direção,Phoenix.Plataforma de elevação hidráulica de 15 metros,Phoenix.Caminhão de plataforma de elevação hidráulica, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, partida frequente e grande carga, Resolvendo eficazmente as dificuldades de várias operações de levantamento em empresas industriais, tornando a produção suave.

A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa, pressione o botão inferior na caixa de alimentação e se a luz na válvula solenóide de vácuo não piscar, verifique se os dois fios da válvula solenóide de vácuo estão curto-circuito ou soltos.

Qual é o princípio de funcionamento das plataformas de elevação e plataformas de elevação hidráulicas?O fabricante hidráulico do elevador da carga responderá por você.


Phoenix.Mesa de elevação hidráulica pequenaImporta para prevenir danos



Introdução à plataforma de elevação de descarga: A plataforma de elevação de descarga é um equipamento auxiliar especializado usado em conjunto com empilhadeiras para carga e descarga. Com ele, as empilhadeiras podem dirigir diretamente do solo para o interior dos compartimentos do carro para operações de carga e descarga em lote. Os produtos da plataforma de descarga do armazém usam a energia hidráulica manual e não exigem a fonte de alimentação. Apenas uma pessoa precisa operar para conseguir carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Pode reduzir muito trabalho, melhorar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

Excelente qualidade.Princípio de funcionamento da plataforma de elevação hidráulica: Os elevadores de carga são divididos em elevadores de carga de plataforma de elevação hidráulica e elevadores de carga elétricos de elevação com base em suas fontes de elevação e condução. O elevador de carga da plataforma de elevação hidráulica adota uma unidade de energia hidráulica, realize vários testes de execução sob condições de carga e carga e confirme que não há erros antes de usar.

Em primeiro lugar, as operações mecânicas devem ser suaves e suaves: os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos de carga devem evitar operações mecânicas, caso contrário, inevitavelmente gerarão cargas de impacto, causando falhas mecânicas frequentes e encurtando consideravelmente sua vida útil. A carga de impacto gerada durante a operação não só causa desgaste precoce, fratura e quebra de componentes estruturais mecânicos, mas também gera pressão de impacto no sistema hidráulico.A pressão de impacto pode danificar componentes hidráulicos, falha prematura de vedações de óleo e juntas e mangueiras de tubos de óleo de alta pressão vazamento de óleo ou explosões de dutos e aumento frequente de válvulas de transbordamento.

Phoenix.Para lidar com as falhas de circuito dos elevadores hidráulicos de carga, os seguintes passos devem ser seguidos: primeiro, informe a situação em tempo hábil e forneça feedback aos departamentos e fabricantes relevantes.

O contato do interruptor de viagem deve ser firmemente aberto e fechado, e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.

Verifique regularmente se cada organização está funcionando corretamente e se há ruído. Se forem encontrados problemas, eles devem ser prontamente limpos.


Phoenix.Outras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Phoenix.Mesa de elevação hidráulica pequenaImporta para prevenir danos fornecem Phoenix.Mesa de elevação hidráulica pequenaImporta para prevenir danos de nossa empresa, serviço Phoenix.Mesa de elevação hidráulica pequenaImporta para prevenir danos e outras informações. Se você comprar produtos Phoenix.Mesa de elevação hidráulica pequenaImporta para prevenir danos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Phoenix.Mesa de elevação hidráulica pequenaImporta para prevenir danos. O Phoenix.Mesa de elevação hidráulica pequenaImporta para prevenir danos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Phoenix.Mesa de elevação hidráulica pequenaImporta para prevenir danos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!